• CLOROFILA LÍQUIDA Young pHorever

CLOROFILA LÍQUIDA Young pHorever

Marca:Alkaline Care
:
 / ALIMENTAÇÃO BIO
Modelo:CLOROFILA LÍQUIDA Young pHorever
Em stock:Existente
  • 27,70€


Ingredientes

100% extracto aquoso de folha de amoreira (ver características na composição)

 

Sintomas

Ajuda a oxigenar e regenerar o sangue, favorecendo o rendimento de todos os órgãos.

 

Como Tomar

Tomar 10 a 15 gotas por dia misturadas com água ou sumo de frutas natural (conta-gotas incluído no frasco). Para pessoas com um bom estado de saúde, esta dose diária, é suficiente. Para desportistas ou em épocas de cansaço, alto desgaste físico ou quando surgem problemas de saúde, são recomendadas 15 a 30 gotas diárias. Liquid ChloropHeal deve ser tomado diluído em água à temperatura natural ou fria, mas nunca quente uma vez que perde propriedades. Quando é toma única, recomenda-se fazê-lo em jejum de manhã. Se se fizerem mais tomas durante o dia, recomenda-se diluí-lo num copo antes do almoço e jantar, ou diluir 15 gotas em 1 litro de água e ir tomando durante o dia. Também pode-se juntar aos batidos ou sumos de verduras frescas, caso se desejar dar um impulso alcalino extra. Não existe nenhuma contra-indicação, incluindo no caso de se excederem as quantidades diárias recomendadas. Liquid ChloropHeal também pode ser tomado por crianças. Liquid ChloropHeal ajuda-nos a manter mais alcalinos, dando-nos mais energia e vitalidade. É um bom depurativo do organismo e ajuda-nos a equilibrar o peso. Geram e regeneram o sangue, mantendo os tecidos mais oxigenados. Além de que ajudam a aumentar significativamente o rendimento desportivo. A molécula de clorofila e a molécula Hemo, o centro da hemoglobina sanguínea, são essencialmente idênticas na sua estrutura. A diferença é que o centro da molécula Hemo é de ferro e o centro da molécula de clorofila é de magnésio. Esta estrutura praticamente idêntica faz com que os alimentos verdes sejam os grandes precursores da geração e melhoria da qualidade do hematócrito. E um sangue saudável significa um corpo são. As pessoas que consomem Liquid ChloropHeal diluída em água, sentem-se muito mais vitais, energéticas e saudáveis. Beneficia toda a gente, mas é especialmente recomendada a desportistas, pessoas com desgaste físico e/ou intelectual, estudantes, pessoas com afecções ou doenças crónicas como alergias, osteoporose, depressão, inflamação articular, cancro, doenças cardiovasculares, diabetes, artrite, fibromialgia, doença de lyme, asma, lupus, problemas digestivos, etc. Segundo o Dr. Richard C. Heimsch da Universidade de Idaho nos EUA: “o risco de contrair cancros do fígado, cólon, estômago e pulmão, pode ser reduzido a metade, mediante a ingestão diária, e de uma quantidade apropriada de clorofila” O efeito de Liquid ChloropHeal pode ser potenciado de forma importante quando se junta a toma de pHour Salts, Greens, Doc Brocs ou PuripHy. É especialmente recomendado tomar de manhã os diferentes produtos misturados num copo grande de água (tomar no momento de forma a evitar que os sais oxidem a clorofila, os Greens ou os Brocs). Combinação recomendada de 2 e 3 tomas, em épocas de cansaço, alto desgaste físico ou quando aparecem problemas de saúde.

 

Mais Informação

Toda a gente sabe que os alimentos verdes são bons para o organismo. Além dos valores nutritivos, das vitaminas e minerais inerentes dos alimentos verdes ecológicos, um dos pontos principais da sua qualidade é o facto de, precisamente, ser verde, ou seja rico em clorofila. A clorofila é um pigmento verde que se encontra em praticamente todas as plantas, algas e cianobactérias. A clorofila é responsável pela fotossíntese, a transformação de energia luminosa em energia química gerando oxigénio. O Dr. Birscher, físico, definiu a clorofila como o “poder concentrado do sol”. Melhora o funcionamento do coração, do sistema vascular, dos intestinos, dos órgãos reprodutores e dos pulmões; é tonificante e estimulante como nenhum outro. Como alcalinizante e anti-oxidante natural, a clorofila potencia o sistema imunitário e protege o organismo contra os radicais livres. Além do bom sabor que a família inteira pode beneficiar ao longo do dia, CloropHeal é uma bebida fundamental para desintoxicar o organismo. A clorofila é reconfortante para os tecidos do corpo, gerando um efeito natural “anti aging” por oxigenação, sendo algo seguro para todas as idades. A molécula de clorofila e a molécula “hemo”, o núcleo da hemoglobina sanguínea, são essencialmente idênticas na sua estrutura. A diferença é que o núcleo da molécula de hemoglobina é de ferro e o núcleo da molécula de clorofila é de magnésio. Esta estrutura praticamente idêntica é o que confere à clorofila a capacidade de mimetizar o sangue, fazendo dos alimentos verdes, entre outras coisas, grandes anti-oxidantes naturais e anti-anémicos. Como soube dizer o Dr. Robert Young; “um sangue saudável significa um corpo são”. A clorofila também atua:

·     Reduzindo o colesterol e os triglicéridos,

·     Equilibrando os níveis de glucose no sangue,

·     Favorecendo o coração, fortalece o músculo cardíaco, melhora a circulação, baixa a pressão arterial, e em geral contribui na redução dos riscos cardiovasculares.

·     Rica em carotenóides, uma vez no organismo ativa as enzimas imprescindíveis para uma adequada assimilação de nutrientes.

·     Evita flatulências, mau hálito e pesadez estomacal.

·     Possui enzimas: lipase, amilase, protease; desodoriza as fezes e a urina, ajudando à proliferação de bactérias benéficas no cólon, estimulando os intestinos, o fígado e os rins.

·     Ajuda a cicatrizar úlceras.

·     Reforça o sistema imunitário.

·     Elimina fungos, bactérias e vírus.

·     Desintoxica o corpo de metais pesados

·     Estimula a produção estrogénica (ajuda com coágulos e problemas menstruais)

·     Contribui para uma melhor absorção do cálcio nos ossos e dentes.

·     Favorece o rendimento muscular e nervoso.

·     Aumenta o rendimento desportivo.

·     Reforça a memória

Segundo o Dr. Richard C. Heimsch da Universidade de Idaho nos EUA: “o risco de contrair cancros do fígado, cólon, estômago e pulmão pode ser reduzido para metade mediante a ingestão diária, e de uma quantidade apropriada, de clorofila”.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Mau           Bom