• Garcinia

Garcinia

Marca:ESI
:
 / PESO
Modelo:Garcinia
Em stock:Existente
  • 24,90€


A Garcinia Cambogia é uma planta que pertencente à família das Guttiferae, difundida no sul Índia, Vietnam, Filipinas e Camboja. O ácido hidroxicítrico, que é o seu principal principio ativo, é extraído a partir da casca do fruto. Sumariamente as suas propriedades ao nível do processo de emagrecimento, devem-se a 3 ações distintas:

1. O ácido hidroxicítrico (HCA) inibe a conversão dos açúcares em gordura, reduzindo assim o formação de novo tecido adiposo. Em seguida, o corpo vai utilizar o metabolismo das gorduras existentes, reduzindo a sua massa total.

2. Estimula a acumulação temporária da glicose (sob a forma de glicogénio), que irá inibir a sensação de fome ao nível do hipotálamo, promovendo, assim, a sensação de saciedade. Assim como aumenta a produção de serotonina, um neurotransmissor que parar além de diminuir as quantidades de comida ingerida, transmite uma sensação de bem-estar.

3. Inibe a atividade da enzima α-amílase intestinal, responsável pela digestão dos hidratos de carbono complexos e amido em açúcares simples, pelo que resulta numa redução da absorção de açúcares. Numerosos estudos clínicos mostram uma redução de peso e IMC superior a 5%, no prazo de 2 a 3 meses. A sua eficácia depende da dosagem de HCA, que nunca deverá ser inferior a 2000 mg/dia.

 

Indicações

1 Comprimido, 2 vezes ao dia, 30 minutos antes de cada refeição principal (com um copo cheio de água). Suplemento alimentar recomendado para o metabolismo lipídico, regimes de emagrecimento e para controlar a sensação de fome.

 

Ingredientes

Garcinia (Garcinia cambogia), extrato seco da casca do fruto, titulado a 60% de ácido hidroxicítrico (HCA) (1000mg); Agentes espessantes: carboximetilcelulose de sódio reticulada, celulose microcristalina e fosfato dicálcico; Anti aglomerantes: Sais de magnésio de ácidos gordos e dióxido de silício.

 

Apresentação

Embalagem de 60 comprimidos.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Mau           Bom
Etiquetas: Garcinia