• PRO-DERMA

PRO-DERMA

Marca:Natures aid
:
 / Cabelos, Unhas e Pele  / Pré e Probióticos
Modelo:PRO-DERMA
Em stock:Existente
  • 33,80€


Indicações

- Manter a saúde da pele

- Regenerar as células da pele

- Prevenir o envelhecimento da pele

- Prevenir ou atenuar problemas de pele (ex: dermatite atópica, eczema, psoríase, furúnculos)

- Reduzir a oleosidade da pele

- Acne

- Alergias

 

 

Características

Os probióticos são microrganismos vivos que podem afetar positivamente a saúde. São importantes não só para o trato digestivo, mas também para o equilíbrio do sistema imunitário (70% deste sistema é originado no intestino). Um número considerável de estudos clínicos sugerem que os benefícios dos probióticos estendem-se para além do intestino, afetando também funções específicas da pele.

A pele humana apresenta mais de um trilião de microrganismos divididos em, aproximadamente, 100 espécies diferentes, que ajudam a manter a saúde da pele, livre de infeções e doenças cutâneas. No entanto, a utilização constante de produtos de limpeza da pele provoca o efeito oposto, ao atacar estas bactérias que protegem a epiderme.

Neste sentido, Pro-Derma com Colina, Crómio, Vitamina A, Cobre & Zinco da Natures Aid é um suplemento alimentar à base de probióticos (L. planaturm, L. reuteri e L.rhamnosus) especialmente desenvolvido para repor, reparar, revitalizar e estimular a flora epitelial, contribuindo assim para a hidratação e proteção natural da epiderme. Possuem um grande potencial na prevenção e tratamento de doenças de pele como eczema, dermatite atópica, acne, inflamação alérgica ou hipersensibilidade cutânea.

A combinação dos probióticos presentes neste suplemento alimentar atua como coadjuvante no tratamento ou prevenção de condições cutâneas ao inibir os seguintes patogénicos:

Staphylococcus aureus – responsável pelo aparecimento de infeções de pele, acne, furúnculos, abcessos e celulite;

Pseudomonas aeruginosa – provoca inflamações, sepsis, infeções de pele e dermatites;

Propionibacterium acnes – responsável por desconfortos da pele, tais como acne e excesso de oleosidade;

Staphylococcus epidermis – responsável pelo desequilíbrio da microbiota da pele e pelo agravamento das suas condições.

Os probióticos também contribuem para o correto funcionamento do fígado, sendo este determinante na prevenção de doenças crónicas da pele ao auxiliar na eliminação de toxinas e na reparação e regeneração das células da epiderme.

Para além dos probióticos, estes suplemento alimentar encontra-se enriquecido com:

Colina – molécula com ação hepatoprotetora, isto é, protege as células hepáticas contra agentes agressores que possam trazer algum dano. Neutraliza os radicais livres contribuindo para a prevenção da inflamação hepática. A manutenção da saúde do fígado ajuda, consequentemente, na manutenção de uma pele saudável, pois o fígado quando intoxicado pode provocar problemas de pele tais como o acne;

Crómio – mineral que ajuda na manutenção de níveis normais de açúcar no sangue e aumenta a eficácia da insulina reduzindo a quantidade de glucose em circulação. Níveis elevados de glucose no sangue estão associados ao aumento da produção de insulina, o que vai afetar outras hormonas que podem aumentar a oleosidade da pele favorecendo assim o aparecimento de acne;

Vitamina A – ajuda a manter o corpo livre de toxinas e de radicais livres, que podem causar danos à pele. Reduz a excessiva atividade das glândulas sebáceas ajudando a regular a oleosidade da pele e, consequentemente, a prevenir o desenvolvimento de acne. Promove a regeneração da pele, combatendo os sinais comuns do envelhecimento;

Cobre – contribui para a normal pigmentação da pele, pois intervém na produção de melanina (pigmento responsável pela coloração da pele);

Zinco – atua como cicatrizante da pele e controla a sua oleosidade ajudando na eliminação do acne.

 

Ingredientes

Colina (como Bitartarato de Colina), cápsula vegetal (celulose), Zinco (como Picolinato de Zinco), celulose microcristalina, Cultura de Bactérias fornecendo 15 bilhões de organismos (Lactobacillus plantarum, Lactobacillus reuteri, Lactobacillus rhamnosus), Cobre (como Gluconato de Cobre), antiaglomerantes (estearato de magnésio de origem vegetal, dióxido de silício), preparado de Vitamina A (acetato de

retinilo, maltodextrina, amido de milho, goma acácia e dl-alfa Tocoferol e Crómio.

 

Ingredientes

1 cáps.

%VRN*

Vitamina A

120 μg

15%

Zinco

15 mg

150%

Cobre

1 mg

100%

Crómio

100 μg

250%

Cultura de Bactérias fornecendo 15 (15 x 109) bilhões de organismos

Lactobacillus plantarum DSM24937

Lactobacillus reuteri DSM25175 

Lactobacillus rhamnosus DSM25568

52 mg

 

 

Colina

100 mg

 

 

*Valor de Referência do Nutriente

 

Não contémcorantes, conservantes e aromas artificiais, milho, lactose, derivados do leite, glúten, fermento, frutos de casca rija, sal, soja, amido e açúcar. Adequado a vegetarianos e veganos.

 

Toma diária recomendada (TDR)

Dose Inicial - 1 cápsula, duas vezes por dia, com as refeições, até 4 semanas; Dose de Manutenção - 1 cápsula por dia com uma refeição.

Crianças com mais de 10 anos - 1 cápsula por dia com uma refeição.

 

Contra-Indicações

Não é recomendado a mulheres grávidas e pessoas que tomam fármacos anticoagulantes. Indivíduos diabéticos devem consultar o profissional de saúde antes da toma deste suplemento alimentar.

 

Apresentação

Embalagem de 60 cápsulas vegetais. Conteúdo para 30 a 60 dias de utilização.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Mau           Bom