• PRO-TRAVEL

PRO-TRAVEL

Marca:Natures aid
:
 / Intestino  / Pré e Probióticos
Modelo:PRO-TRAVEL
Em stock:Existente
  • 18,30€


Indicações

- Reequilibrar a flora intestinal

- Pessoas que viajam para o exterior

- Diarreia do Viajante

- Melhorar a resposta imunitária do organismo

- Prevenir contra a picada de insetos

 

Características

As férias são muitas vezes sinónimo de viagens e estas são, por vezes, sinónimo de problemas intestinais. As alterações do trânsito intestinal podem ser desencadeadas pelas alterações alimentares ou pelo contacto com microrganismos a que não se está habitualmente exposto.

A má higiene, os alimentos ou água contaminados, a mudança geral de clima, o stress e a ingestão de quantidades exageradas de açúcares e gorduras são fatores que agridem a flora intestinal e provocam diarreia.

Uma das soluções para contornar estes problemas é a toma de suplementos alimentares ricos em probióticos, bactérias vivas que resistem ao processo de digestão e que podem ajudar o intestino a atingir o seu ponto de equilíbrio.

Neste sentido, Pro-Travel da Natures Aid é um suplemento alimentar à base de probióticos (Pro-30 MAX® ) e Vitamina B1, especialmente desenvolvido para ajudar a reequilibrar a flora intestinal e a restabelecer o adequado funcionamento do trato gastrointestinal, sendo essenciais para evitar problemas intestinais em viagens.

Pro-30 MAX® contém oito estirpes de bactérias e cada cápsula fornece, diariamente, 30 bilhões de bactérias vivas.

Vários estudos demonstraram que a administração de probióticos diminui significativamente os sintomas e a duração da diarreia. Atuam a nível intestinal por estimulação de mecanismos imunitários aumentando a Imunoglobulina A (anticorpo que participa na imunidade das mucosas que recobrem órgãos como o intestino protegendo contra a fixação e proliferação de vírus, bactérias e outros microrganismos invasores), e não imunitários (altera o pH local tornando-o inadequado à proliferação de microrganismos patogénicos.

A Vitamina B1 está associada à capacidade de prevenir picadas de insetos, sendo a sua toma um método alternativo e eficaz para combatê-las. Esta vitamina é uma das poucas que é eliminada através do suor e os insetos não gostam do seu cheiro conseguindo desta forma repeli-los.

 

Ingredientes

Cápsula de Pro-30 MAX® - Celulose microcristalina, Cultura de Bactérias fornecendo 30 bilhões de organismos (Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus plantarum, Lactobacillus casei, Lactobacillus reuteri, Bifidobacterium bifidum, Bifidobacterium lactus, Bifidobacterium longum, Streptococcus thermophilus), maltodextrina, cápsula vegetal (celulose), antiaglomerantes (dióxido de sílicio, estearato de magnésio de origem vegetal); Comprimido de Vitamina B1 - Celulose microcristalina, fosfato dicálcico, Tiamina (B1)(como Hidrocloreto), antiaglomerantes (estearato de magnésio de origem vegetal e dióxido de silício).

 

Ingredientes – Pro-30 MAX®

1 cáps.

%VRN*

 

Cultura de Bactérias fornecendo 30 (30 x 109) bilhões de organismos

Lactobacillus acidophilus

Lactobacillus plantarum

Lactobacillus casei

Lactobacillus reuteri

Bifidobacterium bifidum

Bifidobacterium lactis

Bifidobacterium longum

Streptococcus thermophilus

150 mg

 

Ingredientes – Pro-30 MAX®

1 comp.

%VRN*

Tiamina (B1)

100 mg

9091%

 

*Valor de Referência do Nutriente

 

Não contémcorantes, conservantes e aromas artificiais, milho, lactose, derivados do leite, glúten, fermento, frutos de casca rija, sal, soja, amido e açúcar. Adequado a vegetarianos e veganos.

 

Toma diária recomendada (TDR)

Adultos e crianças com mais de 12 anos - 1 comprimido de Vitamina B1 (blister verde) e 1 cápsula de Pro-30 MAX® (blister azul), uma vez por dia, com uma refeição.

 

Advertências

Não é recomendado a mulheres grávidas. Pode ser tomado simultaneamente com antibióticos, desde que sejam tomados com algumas horas de diferença, para evitar a destruição dos probióticos.

 

Apresentação

Embalagem de 60 cápsulas vegetais. Conteúdo para 30 a 60 dias de utilização.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Mau           Bom